sábado, 21 de maio de 2011

Preciso de alguém

Eu quero alguém,
único,especial,carinhoso,fofo e que me compreende.
Eu quero alguém que me surprienda,
alguém que brigue por mim se for preciso.
Eu quero alguém que lembre de mim 25 horas por dia,
alguém que me traga uma flor a cada semana.
Eu quero alguém que goste de mim como eu sou,
alguém que seja minha alma gêmea.
Eu quero alguém que se preocupe comigo,
que ligue de meia em meia hora.
Eu quero alguém para me dar carinho,
para me esquentar quando eu estiver com frio.
Eu quero alguém pra eu ficar coladinha o dia inteiro,
alguém que depois de dar tchau e que quando estiver virando as costas pra mim,
dê meia volta e corra pra mim com saudades.
Eu quero alguém pra vida toda,
pra curtir a vida,fazer uma família e morrer juntos.
Eu quero alguém que me dê atenção e sinta falta de mim.
Eu quero alguém que me abraçe quando estiver triste
e escuste o meu desabafo.
Mas afinal eu não quero,eu preciso !!!
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário