quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não quero mais me iludir

Não sei se é uma simples paixão ou um grande amor,
só sei que parece ser divino,
a um mistério quando nossos olhares se cruzam,
meu coração e minha razão lutam uma com a outra,
e estou confusa meu coração doí,
não sei se falo pra você que te amo ou se tento te esquecer.
Mas se um dia isso que a entre nós acabar,
vou guardar em meu coração todos os seus olhares,
todos os momentos que te vi,
que conversei com você nem que seja aquele simples: "Oi,joia?".
Vou guardar tudo,mesmo que nós dois estajamos separados pela distância,
não importa eu vou guardar,por que se um dia você voltar e me notar,
quero lhe lembrar te todos os joguinhos que você fez comigo,
e se você tiver mudado,talves eu volte a acreditar em seus olhares denovo.
Uma coisa que me arrependo de fazer e não consigo parar
é me iludir com o seus olhos castanhos e profundos.

Lílian Hamm de Oliveira

4 comentários:

  1. muito bom esse blog
    e tão lindo os poemas as imagens
    e tudo tão inspirador

    ResponderExcluir
  2. Obrigada karen,
    espero que visite nosso blog de novo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este sentimento, muito bom se sentir assim
    Pena é quando, antes mesmo de curtir esse sentimento gostoso de romance, percebemos que é só ilusão
    Que não é recíproco
    Que mesmo com os pés no chão, nos iludimos com nossos pensamentos
    Dando muito valor a quem nos dá muito pouco
    É tão doído quando nossa saudade não é recíproca
    Quando a vontade de estar perto não está sendo correspondida
    Quando o brilho dos olhos brilham sozinhos, sem sequer uma faísca mínima no olhar alheio
    Sem consideração, com frieza
    Sem uma vontade de agradar e fazer surpresa!
    O que fazer pro coração parar de doer?
    Dorme, reza, pede ajuda a Deus...

    ResponderExcluir