terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu quero ser...

Eu quero ser
seu lençol a te embrulhar,
o teu espelho o primeiro a te ver,
a tua escova de dente que beija teus lábios todo dia,
teu travesseiro pra você me abraçar e colocar teu rosto para descançar,
o primeiro sorriso teu  para iluminar o dia,
teu olhar que me sustenta.
Eu quero ser seu tudo.
Eu quero ser tua lágrima que nasce em teus olhos e morre em teus lábios.
Eu quero ser pelo menos sua melhor amiga,
pra poder te admira todos os dias,
te aconchegar quando for preciso,
e te tocar todos os dias pra poder sentir tua pele.
Lílian Hamm de Oliveira

2 comentários:

  1. QUE LINDO !!!!!!!!!
    Sinto isso todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^
    Não coloquei meu nome mas fui eu quem
    vou colocar meu nome lá
    É mto bom sentir isso neh?
    Volte sempre que puder =*

    ResponderExcluir