sábado, 21 de maio de 2011

Conversando com a lua

Eu converso com a lua
e é com ela que desabafo todos os dias.
Quando ela não aparece
para me encontrar fico triste.
Ela esta a noite toda pela minha espera,
e eu sempre consigo um tempo para consersar com ela.
Eu admiro a lua por ver tantas coisas bonitas e conseguir ver o mundo todo,
mas também a admiro por viver tão sozinha naquela escuridão.
Tenho esperança de que conversando com 
a lua certa pessoa sinta a dor que eu sinto por ela.
Quando converso com a lua,
eu viajo,num mundo sem rumo e sem fim.
Uma viajem interessante,suave,com a brisa,mas quando olho ao meu redor,
está tudo no lugar e percebo que não tirei os pés do chão nenhum minuto,
e vejo que eu não conssigo fugir dos meus pesadelos.
E você é um deles!
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário