terça-feira, 17 de maio de 2011

Passeios ao luar


Entre a minha casa e a sua há uma ponte de estrelas onde ando todas as noites,em direção ao seu amor,o caminho entre mim e você não é muito longe,mas,para mim parece uma eternidade.Quando vejo você a minha espera corro o máximo que possoem direção aos seus braços e te dou um beijo,e sinto o doce sabor de seus lábios.
Cada noite ao teu lado é uma surpresa,é um momento único e especial.Quando estou contigo,esqueço como foi meu dia e os problemas que el me trouxe,esqueço de tudo,me entrego simplismente a você.
Passeamos de mãos dadas pela noite e ficamos admirando as estrelas e o luar,e muitas vezes ficamos em silêncio e assim deixamos o momento falar por nós.sentir os teus lábrios,teus abraços e o teu calor,é tão maravilhoso pra mim.Quando nossos olhares se cruzam sem querer,simplismente sorrimos como se dissermos um pro outro"o quanto você pe importante pra mim"ou"o quanto eu te amo".Deitamos na grama,ainda de mãos dadas,e ficamos dizendo coisas lindas um pro outro.Como eu queriaque esse momento fosse eterno,sua voz é tão forte mas ao mesmo tempo suave,é inexplicável!Já é tarde,mas nenhum de nós ficamos com sono,então ficamos alí aproveitando cada minuto,cada instante um ao lado do outro.Cada noite parece a última,principalmente na hora da despedida,sinto um aperto em meu coração,e então aperto sua mão com mais força,mas enfim é hora de darmos o último beijo,e soltaremos as mãos,commuita tristeza no olhar,você então segue seu caminho e eu faço o mesmo,mas quando me vejo sem você,me sinto insegura,com frio e muito medo,mas o que me resta?Acho que,voltar pra casa,dormir e sonhar contigo,sonhar com o nosso amor.
E esperar anoitecer novamente pra poder assim passar pela ponte de estrelas,e poder te dizer novamente que
Te amo!
Jéssica Cristina Tomaz do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário