quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu não me conheço mais


É um sentimento forte,
como se estivesse um faca encravada em meu coração,
doí muito ,por que acontece isso comigo?
Dou um sorriso mas o que eu quero é chorar,
pensei que isto passava,
mas não esta passando,estou preucupada comigo.
É um sentimento tão forte,inesplicavel,
que sentimento é este?
Eu não consigo mais compreender este sentimento que existe em mim,
nunca tive antes,minha garganta doí de tanto guardar lagrimas,
estou começando a achar que estou doente e que não é um sentimento
é uma doença,isso não passa.
Não consigo te esquecer o que eu faço?
É amor?
Se for ,é muito forte.Nunca imaginei que o amor fosse assim,
tão forte,
triste,
não entendo mais o sentido da vida.
Álias a vida tem sentido?Alguém pode me ajudar?
Não tenho mais forças .Tento.Mas...não tenho.
A faca encravada em meu coração ,a cada dia que passa doí mais.
Me ajude,estou implorando,sorte colabore.
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário