terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu quero bis


Eu quero sentir tudo denovo,
tudo aquilo que senti com você.
Eu quero sentir teu toque denovo,
a sua pegada.
Eu quero sentir o teus lábios a tocar nos meus,
o teu beijo.
Eu quero sentir teu cheiro,
teu perfume.
Eu quero senitr os teus braços a me envolver ,
teus abraços.
Eu quero sentira tua pele a encostar na minha,
o batimento do teu coração.
Eu quero sentir aquele arrepio,que sinto só com você,
quando fala perto de meus ouvidos,quando me beija na nuca.
Eu quero ouvir sua voz ,
a sua respiração.
Eu quero sentir aquele abraço forte,
aquele beijo que me deixa sem folego.
Eu quero sentir um sentimento denovo,
que eu só sentia com você,é o = AMOR.
Que saudades eu tenho de você...
Dos teus olhares,que me transmitia amor.
Eu quero voltar a acrediar no amor....
Lílian Hamm de Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário