segunda-feira, 9 de maio de 2011

homenagem aos meus melhores amigos ♥


 Para Felipe Neres,Jéssica Cristina e Larissa Hamm♥³

Estava pensando em esxcrever algo para meu amigo
ai começei a pensar como é tão simples e inesplicavel
criar grandes e eternas amizades,
eu estava num bate papo em plena internet num dia depressivo
quando em engano mandei o endereço em outra caixa
nisso pedi milhões de desculpa e tal,e viramos amigos.
Hoje?Melhores amigos,
pensei que nunca ia ter um amigO principalmente na internet,
e quando eu menos espera aparece o meu anjo,
as outras duas melhores amigas também são tudo pra mim
uma é prima e outra conheci na igreja,
elas são como anjos para mim,quando eu mais preciso de ajuda elas estão lá.
Te amo meus anjos³

euacreditoemanjos♪
                                lílian hamm de oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário