segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coração X Razão


As palavras estão aí,uma a uma,porém minha alma sabe mais,ela lê o profundo sentido das palavras que você escreveu.A cada frase que leio sinto uma pontada no peito,minha mente diz para esquecê-lo,que tudo o que vivemos foi verdadeiro pra mim,mas não passou de uma aventura para você.Entrtanto minha alma e meu coração me dizem que todas essas palavras são falsas,que você sente tudo o que eu sinto,que você na verdade me ama tanto quanto eu te amo.
Por que quer me ferir dessa forma?Por qual motivo me mandou esta carta dizendo que tudo acabou,pedindo para que eu o esqueça,para que tire seu nome da minha agenda e apague todas as lembranças do que nós vivemos juntos se sabe que não vou conseguir?Não consigo te entender,até ontem dizia que me amava e que eu era a razão pela qual se levantava todas as manhãs e encarava seu dia para poder me ver à noite e agora cada palavra desse papel já molhado pelas minhas lágrimas me diz o contrário.
Tento parar de chorar para compreender o que você quer dizer,mas não consigo,as lágrimas simplesmente escorrem pelo meu rosto e me impedem de ler claramente.Mas não sei se quero realmente ler direito sua carta,se em uma leitura rápida meu coração quase parou,imagine se eu ler e entender direitinho susas palavras?Não sei qual dos dois está certo,meu coração ou minha razão ,mas por enquanto terei que obedecer a minha razão e irei guardar a carta.Mais tarde decidirei se sigo meu coraçãi e te ligo ou minha razão e te esqueço.
Thamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário