terça-feira, 12 de abril de 2011

Viajando no amor..

Resolvi postar algo sobre o título do blog,
então juntei-o com meus pensamentos e resultou nisso[quem gostou comenta ae]:

Sim eu viajo
para muito longe daqui.
É uma viagem suave,
só precisa de se fechar os olhos 
e se deixar levar pelo coração.
Pensar naquela pessoa que
 você queria que estivesse ao seu lado.
Naquela pessoa que quando 
nós fechamos os olhos é só ela quem nós vemos.
Naquela pessoa que 
 você vê ela no passado e no futuro 
mais nunca no presente pois, 
o presente é ímpossivel adivinhar.
Com esta pessoa 
minha viagem vira também  um pesadelo,
uma tespestade.
E quando eu abro os olhos 
ela ainda esta na minha frente,
é muito triste perceber que amo esta pessoa ainda, 
porque na realidade 
eu sei que não posso viver sem ela
mas ela pode viver sem mim,
e sem me notar.
Mas se um dia eu conseguir esquece-la
e ela me notar,se arrependerá,e verá
que no passado fui eu que 
abria a mão de um sorriso pra ela,
mesmo eu estando triste,
fui eu que sempre lembrava
 dela para ninguem esquece-la,
que foram as minhas atitudes 
que mostraram depois que eu a amavá!
Me arrependo por ter
me deixado levar a esta viagem,
a viagem no amor,
a qual eu sei que nunca conseguirei sair...
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário