sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Amor existe?

Sabe as vezes me pergunto se o amor existe,
as vezes acredito que sim,as vezes que não,
não sei explicar o porque deste sentimento tão confuso.
Será paixão,amor ,amor platônico ou paranóias do coração?
Realmente não sei é algo tão confuso...
quando a pessoa amada aperece
me arrepio,minhas mãos ficam geladas ,
o batimento de meu coração fica tão forte
 que sinto na ponta de meus dedos,
fico desajeitada,o que é isso?
Não sei de quem eu tenho mais raiva,
da pessoa amada ou de mim
por ser tão confusa,desajeitada,e tola
por gostar de um menino que não conheço direito,
mas a coisa mais confusa é se um AMOR de verdade existe,
aquele amor que mesmo houvendo brigas,é inesplicavel!
Aquele amor bonito,romantico,alegre e cheio se surpresas,
e as duas perguntas maiores que existem dentro de mim são:
O AMOR VERADEIRO ACONTECERÁ COMIGO?
EU SABEREI NO MOMENTO CERTO QUEM É O MEU AMOR VERDADEIRO?
Dificil responder...
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário