sábado, 9 de abril de 2011

Amor

Não sei bem o que quer dizer,
mas sei que é um lindo sentimento
E um sentimento que sinto por você
Os teus olhos me faz voar no céu
mergulhando nos teus lábios de mel
Sem você por perto
me sinto como no deserto
Na brisa da manhã
Procuro o teu beijo no sabor da maçã
A tarde cai,
E eu fico a te esperar
Em um silêncio que vive a me torturar
A noite sem teu amor é uma solidão
Quando olhos as estrelas
Nessa imensa dimensão
Meu amor amor por ti,nunca vai acabar
Mesmo os dias passando sem parar
Perto do teu corpo quero deitar
Mesmo sabendo
Que é um sonho
Que nunca vai se realizar
Em todas as estações você me conduz
Nesses seus passos de luz
Quem sabe um dia
De tanto te esperar
Você vem ao meu encontro
Só para me  
Amar

Jéssica Cristina Tomaz do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário