segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem Inspiração


Estou sem inspiração,sabe porque?
Porque eu me inspirava em você,
no seu jeito lindo de fazer as coisas,
no seu sorriso,nos teus olhos...
Mas eu parei de ser boba,
você nem me nota,
pra você eu não existo,
você simplismente não da a minima para as minhas atitudes.
Doí,doí muito dizer isso,
pois parece que o que tem dentro de mim não tem fim,
mas nesses utimos dias tá tudo preto e branco
eu não consigo inspirar mais nem em uma mosca.
Eu não encontro carinho,amor,aconchego mais,
em nenhum lugar,
Os abraços,nem mesmo dos meus amigos,não são os mesmos.
Eu simplismente não encontro vida na vida.
Minhas lágrimas,já são ácidas,elas ardem quando caem,
de olhar você e não conseguir dizer o quanto eu te amo,
com medo que você me ache louca.
Mas eu dou tanta sopa...
será que você não percebeu ainda?
Quero te dizer,que se você descobriu e não quer nada,
me fale,porque,meu coração não aguenta mais 
esta a ponto de explodir e gritar pra todo mundo que eu te amo.
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário