domingo, 19 de junho de 2011

Alguma coisa dentro de mim

Alguma coisa dentro de mim diz que tudo mudou,nada era como era antes,não consigo sentir a mágica da vida denovo,é tudo tão sem graça agora,sinto que nunca vou sentir aquele sentimento tão bonito,aquele sentimento que nos leva há outro mundo.Esta maldita adolescência me tirou a inocência,me separou dos meus amigos,dos meus mundos imaginários e colocou na minha cabeça você,agora a única coisa que eu sei é pensar e sonhar com você.
 Não consigo mais me segurar,alguma coisa dentro de mim quer gritar,mudar o mundo,quer sentir felicidade de novo,me sinto triste,parece que eu já sei o que vai acontecer amanhã,e olha lá você em meu pensamento que não sai de jeito nenhum,acho que não mereço você,eu mereço alguém que me traga a felicidade de volta e o amor junto,que eu sinta mágica só de olhar para esta pessoa.
É sério,é muito triste,alguma coisa dentro de mim quer pegar o mundo e mudar,quer pegar aquela amiga de infância,aquela que agente passa todas as fantasias juntas,e dar um abraço apertado até amassar e nunca mais deixar ir embora,se um dia eu encontrar a felicidade e a mágica juntas eu abraço elas e nunca mais vou deixa-las ir embora,nunca mais.
Lílian Hamm de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário